segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Inaugurando

Oi, gente! Bem, vocês já devem ter lido minha apresentação na tag "Quem sou eu"... Apresentações sempre me deixam um tiquinho nervosa...
Como estou só engatinhando nesse mundo blogueiro, peço que tenham paciência comigo, pois posso "pisar na bola" algumas vezes, a começar pela forma de tratamento, pois prevejo, pelo nome do blogue, que meu maior público seja de mulheres. É provável que eu use mais o feminino para interagir com as leitoras, e algumas vezes, talvez eu recorra ao masculino.
De qualquer forma, sejam todos bem-vindos!
A paz do Senhor Jesus!
Débora.


Pai Celestial, sou grata a Ti por ter conseguido criar este blog. Deus, só o Senhor merece meu louvor, toda honra e toda glória! Ajuda-me a usar este espaço com sabedoria, equilíbrio e humildade para engrandecer apenas o Teu Nome! Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, gente!
Ficaria muito grata de saber quem passou por aqui. Deixe seu recado, sua opinião ou sugestão.